CONTEXTO
A Killing organiza a sua Convenção Interna em conjunto com a sua Convenção Comercial. Por esse motivo, os dois eventos estão conectados, conceitual e visualmente. Além disso, em 2023 foi feito o lançamento do novo posicionamento do negócio “Killing tá em tudo”. Assim, o desafio desse projeto é engajar os colaboradores para atingir os objetivos do Planejamento Estratégico, tema fortemente abordado durante o evento.
Para adaptar o novo posicionamento ao público interno, trabalhamos com conceito criativo que reforça o protagonismo dos colaboradores e os inspira a fazerem o seu melhor.
Utilizamos os mesmos recursos da campanha institucional de 2023 no lettering, mantendo a conexão visual.
Pinceladas como recurso gráfico nas peças, representando a forma que se utilizam os produtos da Killing, tanto nas tintas quanto nas colas.
Trabalhamos com uma linguagem mais descontraída, diferente do habitual, visando aproximar os colaboradores e fomentar o seu engajamento neste momento da marca.
ESTRATÉGIA
RESULTADOS
“Quando se trabalha com comunicação, um dos grandes desafios é falar com vários públicos diferentes, do chão de fábrica até a alta diretoria. Trabalhar com Planejamento Estratégico se torna mais complexo ainda! Quando a iNÓSS propõe métodos de fazer isso, é tudo muito bem embasado. Isso faz com que a gente consiga transmitir a mensagem para todos os nossos colaboradores, independentemente se presentes ou online, com as diversas línguas brasileiras.
Sem a iNÓSS com certeza essa tarefa seria muito mais difícil.”
Uyara Bragé
Analista de Recursos Humanos da Killing
Porto Alegre / RS
Instituto Caldeira
São José, 455
Navegantes
Contato
[email protected]
Trabalhe com a gente!
[email protected]