Etapa 1:
Pesquisa e Diagnóstico:
a primeira etapa do projeto foi a aplicação de uma Pesquisa de Comunicação, realizada com uma metodologia exclusiva da iNÓSS. Por meio de questionários e grupos focais, o público da Corsan foi analisado e mapeado, assim como comportamentos e hábitos de consumo para, a partir disso, evoluir o projeto.
Etapa 2:
Estruturação da Plataforma:
estruturamos a Plataforma de Canais, que ganhou o nome de “Info+”. Nesse momento, definimos quais canais de comunicação seriam desenvolvidos, bem como as linhas editoriais a serem abordadas, a periodicidade e o fluxo de atualização.
Etapa 3:
Identidade Visual e Implementação dos Canais:
com a definição dos canais de comunicação (site, podcast, mural, Newsletter geral e para as lideranças, revista digital e impressa e WhatsApp), passamos para a etapa de produção visual, implementação e publicação da Plataforma.
Etapa 4:
Campanha de lançamento:
com todas as etapas concluídas, desenvolvemos a campanha de lançamento para divulgar a novidade internamente.